02/05/2019 Undime AL

Todas as notícias Categorias

Undime-AL participa da cerimônia de posse dos novos gerentes regionais de Educação de Alagoas.

O dirigente municipal de educação de Dois Riachos e presidente da Undime-AL, Rubens Araújo, participou, na manhã desta quinta-feira (2), à convite do governo do estado, da posse dos 13 novos gerentes regionais de Educação para o biênio 2019-2020. A solenidade, realizada no Palácio República dos Palmares, foi conduzida pelo governador de Alagoas, Renan Filho, e pelo vice-governador e secretário de estado da Educação, Luciano Barbosa. Na ocasião também foram homenageados os ex-gerentes regionais pela grande contribuição à Educação do estado. 
 
"Quero mandar um abraço especial para o companheiro Rubens Araújo que, por meio da Undime-AL, vem contribuindo muito  junto aos municípios alagoanos. Meu amplo agradecimento também ao prefeito de Dois Riachos, Ramon Camilo, Hugo Wanderley, presidente da AMA, e ao colégio dos dirigentes municipais de Educação. Meus agradecimentos a todos vocês pela colaboração, dedicação e pela integração que está acontecendo entre os municípios e o estado", destacou Renan Filho.
 
Na oportunidade o vice-governador ressaltou a importância do Programa Escola 10 para a mudança de quadro na Educação de Alagoas. De acordo com Luciano Barbosa, a Undime-AL tem sido fundamental no processo de articulação para o crescimento dos municípios no Ideb e um braço forte na articulação para uma Educação pública de qualidade.
 
De acordo com o governo e a Secretaria de Estado da Educação, a maior meta do Programa Escola 10 para 2019 é colocar Alagoas entre os 10 melhores do Brasil no ranking nacional da educação pública e até 2021 a meta é colocar Alagoas entre os 5 melhores.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação - Undime-AL
 
Veja mais fotos:
 
 

Todas as notícias Todas as categorias